quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Centopeia

Um fulano vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum.
Depois de algum tempo de discussão(e cento e trinta e um mails!), chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia. Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés .... é realmente incomum!!! A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha...
Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia, seria levá-la a tomar uma cervejinha... Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:

- Gostavas de ir comigo ao Entrecopos jantar?

Não houve resposta da sua nova amiguinha.... Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:

- Que tal ir comigo ao Entrecopos jantar, hein?

De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, e pensando sobre o que estava a acontecer, decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:

- HEI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO ENTRECOPOS JANTAR?

Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:

- BOOOOLLLLLLAAAAASSSSS!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!
ESTOU A CALÇAR OS SAPATOS!!!

3 comentários:

LAS disse...

(sussuro no fundo da caixinha): francisco... batata... bute renderes-te e ires tambem, na 5º feira...

Anónimo disse...

Que ideia é essa de rendição? Tá tudo louco?
Como já te disse, estive fora a semana toda e só cheguei hoje. Como só permites 1 email, a informação foi toda para o email do Banco.

A minha vida profissional não está ainda definida para a semana que vem, pelo que ainda não posso confirmar nada.

Mas, e acima de tudo está a fazer-me uma confusão valente essa da rendição! Deve estar a escapar-me qualquer coisa. Como diria o Solnado, onde é que fica a guerra?

Para mim, este espaço sempre foi de união, de agregação, agora rendições?!?!? Explica lá melhor

LAS disse...

Quando te rendes aos encantos de uma qualquer donzela, também há guerra? Neste comentário o sentido é o mesmo: de entrega! Decerto não leste os cento e tal emails (fiz o mesmo) mas alguns protestaram o teu silencio nas confirmações.
Vou por o teu nome nos confirmados e quero que te lixes mais a vida profissional (que suspeita profissão, essa de noite)!