sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

À grande e à filipada!

Acabei de encontrar nas redondezas um sobrinho (na verdade, sobrinho da nossa CPL), ligado à actual D.A.E. do Filipa, que me disse que no ano passado alugaram o Campo Pequeno e fizeram lá uma festa de arromba, até às tantas da manhã, com toda a gente a dançar na arena preparada e transformada para o efeito. Alugaram o espaço, venderam convites e meteram mais de 1000 pessoas na praça: actuais filipados, com pessoal do Sagrado, e de outros sítios, à mistura. Só tiveram que levar DJ e a administração do local tratou do resto. Quem é que quer arriscar uma maluqueira destas?...

8 comentários:

Antonio Assis disse...

"Fascistas ao Campo Pequeno" (Rosa coutinho? Otelo? Gonçalves?).
Eu não voto, mas alinho no SIM para lhes fazer a vontade.

João Marchante disse...

Queres as mães ou as filhas, ó Tomaz?...

João Marchante disse...

A hora é de votat NÃO, mas isso é outra história, ó António...!

João Marchante disse...

Errata: votar (na 1.ª linha).

Miguel Andrade disse...

oh marchante.... da próxima vez que um grisalho, gordo e coxo de bengala se abeirar de ti no sagrado....isso sou eu

João Marchante disse...

Tive agora um "flash" e penso que 'tou-te a ver; estavas, aliás, nas urgências da CUF anteontem...! Será possível?...

Miguel Andrade disse...

nas urgências da CUF vais ficar tu depois de experimentares a minha bengala....não, não era eu mas da próxima vez que te vir no CSCM vou-me abeirar de ti...

João Marchante disse...

Eh, eh, eh!