sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

QUEREM UM CONSELHO DE QUEM JÁ TEM 40 ANOS?

Querem um conselho de quem já tem 40 anos e gere há vários anos uma empresa com as implicações decorrentes dos diferentes recursos humanos ? Abstenham-se das posições que cada um teve na lista X ou Y...

É que, não tarda nada, vão estar todos pegados e o espirito que certamente norteou a criação deste blog, vai seguramente sair distorcido, como já se começa, pontualmente, a notar.

As posições que tomámos com 15 ou 16 anos serão, seguramente, diferentes, ou talvez não..., daquelas que tomariamos agora, mas entrar no... "tu fizeste e eu deixei de fazer"..., não vai aportar nada de bom para o objectivo que se deseja, ou seja, o recordar os bons momentos que vivemos naquele Liceu e fomentar o encontro e o contacto entre todos.

Recordem-se que já fomos todos colegas de turma, que caimos de moto, que estivémos em festas, que lutámos pelos nossos ideiais da altura ( que poderiam ou não ser coincidentes ), que copiámos à ganância ( eu não...), que, se calhar, muitas vezes repartimos o pouco dinheiro que tinhamos, que nos divertimos à grande nos carnavais e nos campeonatos de futebol, ou seja, temos histórias em conjunto, que nunca mais esqueceremos.

É será seguramente isso o mais importante de tudo....

4 comentários:

Miguel Andrade disse...

ÓH Mega não leves a coisa tão a sério que os gajos tão só a "renar"...

Paulo Pinto Mascarenhas disse...

É isso, pá. Não leves a sério. Eu copiei à ganância, também.

Abraços,

LAS disse...

Os gajos são marados. Não ligues aos gajos. Os gajos querem é sangue - sangue, vida, alma em mim.
Um deles até tá internado e usa às 2 da manhã o PC do Director Clínico à sucapa... e chama as enfermeiras para ver as fotografias... Há uma que te acha graça...

João Marchante disse...

'Tá-se bem, ó Mega!