segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Estão toda(o)s convidada(o)s

Filipadas e filipados, tenho a tristeza de anunciar que não poderei estar no jantar na sexta-feira. Desconfio até que alguém tenha marcado o jantar nesse dia sabendo que calha na festa de Ano Novo (tardio, eu sei) da revista Atlântico (estou a brincar, ninguém se zangue, estou a brincar, não desconfio nada) de que sou director. Mas olhem, sempre têm um sítio para ir a seguir ao jantar. Sexta-feira, todos ao Frágil (o bar não é aberto, mas não se pode ter tudo), no Bairro Alto! Aqui fica o convite, sem horas marcadas:


REVISTA ATLÂNTICO

Ano Novo, Atlântico Sempre

Sexta-feira, 26 de Janeiro
venha celebrar o Novo Ano com a Revista Atlântico

Dj's: Eduardo Nogueira Pinto, Francisco Mendes da Silva, Nuno Costa Santos e Nuno Miguel Guedes

---

FRÁGIL – Rua da Atalaia, 126, Bairro Alto Lisboa
www. fragil.com.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro PPM

Acho que se garantires um som muito à là 80, será uma estupenda sequência de noite!