sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Polémica, por favor!


Isto já se estava a compor, a ganhar vida. O Assis a provocar e o Paulo M. a ripostar, eu a ajudar (sei lá se eras da lista, sei lá quem era, lembramos-nos lá de alguma coisa ao fim de 23 anos!). Lá mais atrás o João M. e o GSS, a aquecer. E vêm agora com estava a brincar, tesourinho. Deixem-se de flores, senhores, que isto só vale a pena e só tem audiência a matar! Deixem os louvores para o jantar e os beijinhos para a pista de dança e toca a animar! É a doer ou então não vale a pena. Isto prometia tanto...
Senão tenho de trocar outra vez o cursor. Querem o quê, um anjinho?

4 comentários:

João Marchante disse...

Desculpa lá, ó Luís, mas o Assis provocou quem e onde?... Ele anda tão sossegado que nem "lança uma posta de pescada"...
Quanto aos meus valores térmicos... — Chega para lá!

Paulo Pinto Mascarenhas disse...

Ó Marchante, se o LAS diz que o Assis provocou é porque provocou. LAS, bem me parecia que estavas a inventar. Acho que me convidaste mas eu não aceitei. Não tinhas miúdas giras na lista...

abraços aos dois

guilherme disse...

Bispo, esquece os calores e as flores e as dores e os louvores e põe mas é a lambreta de ontem a circular.

LAS disse...

aí vai...