sábado, 13 de janeiro de 2007

Vamos lá a ver como é que isto é!

6 pessoas querem dormir com o LAS, sendo que entre elas temos a Rocio e a Soraia Chaves. E para esse fim dão de barato que se tenha de almoçar ou jantar onde quer que seja!

De resto apenas (hihihihihi GSS!) 3 ( pffffffff!) querem jantar! ( ainda estou a rir!)

Duas pessoas que têm conjuges mais exigentes e por isso estão dispostas a perder uma noite absolutamente inesquecível com o LAS, a Soraia e a Rocio, preferem só um almoço inesquecível, com música a partir, condensação no tecto a pingar, imagens de antenho, video reportagem, brindes e até, se calhar, favas com chouriço!

Isto está a tomar forma!

Nota: Desde que me dediquei à política percebi como se pode dizer a mesma coisa de formas tão diferentes!

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou siderado com os resultados desta sondagem!

guilherme disse...

Aqui há gato...isto é maquinação do Miguel A. que, qual politiqueiro cacique, arrebanhou os tais cinquenta da lista "F" e pôs tudo a votar a contento do FBT. Mas, a propósito, jantando hoje com o Marchante, acordou-se um jantar prévio (quer ao almoço, quer ao jantar, quer à noite com o LAS) entre os bloguistas de serviço, para exactamente combinar e discutir o grande evento. Talvez na próxima 5ª feira, dia 18. O que acham ?

Anónimo disse...

Ó GSS

Fui eu que fiz aldrabice na sondagem de modo a se puder votas as vezes que entendermos!

Miguel Andrade disse...

Boa Batata.... se bem que estou triste porque quer dizer que a minha lista "F" não está a aderir...isto da disciplina partidária já não é o que era dantes

Miguel Andrade disse...

...para preliminares...estou sempre disponível...dia 18 seja

LAS disse...

alinho. Pelom sim pelo não levo cuecas.