quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

JANTAR: data definitiva


O Jantar Filipados é no dia 1 de Fevereiro, quinta-feira, no “Entre-Copos”, Rua de Entrecampos nº 11, (quem está de frente para a Praça de Touros, fica do lado esquerdo por trás do quarteirão que tem dois cafés de esquina: a Arena e o Londres).

Os resultados da votação e os nomes estão no site das votações e confirmações (ver email recebido). Esse site desaparecerá no dia 27.

Se algum votante de dia 2 se render e quiser confirmar a presença no jantar - ou se alguem se tinha esquecido de confirmar presença - faça-o por email para filipados@netcabo.pt até às 20:00H de dia 26 (sexta-feira).

A partir daí, pormenores do jantar ou desistências ou presenças de última hora são com a Teresa Schiappa.

Até lá!

2 comentários:

Miguel Andrade disse...

...Não é birra...mas dia 1 não vou poder ir, a Mafalda faz 9 anos...talvez lá passe mais tarde...Em verdade vos digo que tou muita chateado...e como tal vou pedir ao Sr.Reis para rescalonar a reserva de 26 (6ª) mas só para 22 pessoas...quem quizer aparecer diga qualquer coisinha...mande um posta(alinho), comentariozinho, "emiliozinho", etc., etc.

Anónimo disse...

Miguel, concordo contigo. Apesar de ter votado para dia 1, no dia 2 tenho que estar no aeroporto às 6 da manhã, o que se torna um bocado violento.
Acho que se devia manter o jantar de dia 26, porque havia, até à data, mais inscrições para este dia do que para dia 1. Se houver jantar dia 26, eu vou.
Acho que um não deve invalidar o outro e quem quiser vai aos 2 e quem não quiser opta por uma das datas. Se o Sr. Reis tiver pachorra para nos aturar dia 26 digam qualquer coisa.