sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

PONTO DE ORDEM II

Não estou nada feliz com o rumo tomado neste nosso espaço que foi fundado pelo nosso amigo Batata (FBT) inicialmente para a rapaziada de 77 / 80 e que entretanto foi tomado de assalto pelos "putos" de 79 / 84 e que ainda para mais escrevem eloquentemente eu diria mesmo eruditamente o que causa transtornos e constrangimentos a "gajos" como eu.... A minha proposta é de baixar o nível literário dos "postes" e comentários para tornar isto mais acessível para o comum dos mortais... Bem hajam todos... isto está uma maravilha.... Acham que ainda vou a tempo de fazer campanha pelo SIM ao almoço no FILIPA eu acho que consigo mobilizar os meus partidários da Lista "F" para votarem em bloco (não confundir com o outro) no Almoço dia 27 no FILIPA....

5 comentários:

Paulo Pinto Mascarenhas disse...

Ó Miguel, que é essa merda. Eu também estou aqui desde o início e também entrei em 77 pelos vistos. E já tenho 41 anos, daasse!

LAS disse...

O rumo pretende-se corrigido acima com o post "Polémica por favor!".

Vamos lá a ver se temos respeito pelos "putos". Cá por mim, entrei em 77, saí em 84, fiz lá mais anos e serviço e estragos do que tú, ó caloiro. Andavas de fraldas a mudar de escola para escola já eu dormia debaixo do palco noites inteiras. Matracas nos comunas da António Arroio e da Lisnave, RGA's levantadas em peso sala fora, detenções na esquadra do Arco-do-Cego. Andavas a fazer o qué? A espremer borbulhas?

João Marchante disse...

Quanto a votos... Estamos mais numa época de NÃO... If you know what I mean...

Miguel Andrade disse...

porrrr...não me digam que enfiaram a carapuça...."putos" são o GSS, ASSIS, MARCHANTE, etc...

guilherme disse...

Ora que porrrr... digo eu !!! Pois se os "cotas" de 77 estão dias e dias a gaguejar sem dizer nada, sem recordar o que quer que seja (porrr... da memória já não é o que era !), como haveria o Blog do FBT de se desenvolver ??? Teve que vir a malta de 79, ainda com o sangue na guelra, pôr a coisa a mexer. Caraças ! E ainda temos de ouvir a velhada a praguejar !!!