sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MOUNTAIN BIKING

Amigos,
Espero que o V. Natal tenha sido um momento bem vivido e que todos estejam felizes.

Originalmente, neste post havía a foto e a descrição de uma bike que entretanto foi vendida. Lamento se algum de vocês chegou a pensar nela, mas as coisas são mesmo assim!

De qualquer forma, talvez tenha sido positivo falar aqui de BTT (ou de qualquer outra forma de lazer).

Por isso, como tambem tinha sido escrito nesse post, era interessante saber se há entre os bons e velhos Filipados, alguém que como eu, goste de pedalar ao fim de semana e de participar pontualmente nos passeios que acontecem um pouco por todo o País.
Acreditem, sería um prazer enorme encontrar-vos nos trilhos!

A todos desejo um excelente ano 2009!
E já agora, como dizem os bikers mais tradicionais "...boas pedaladas..."!!!

Luis Moura
Sim é verdade; tambem há miúdas nos trilhos! E no final há cerveja bem fria.

5 comentários:

Duarte Nunes de Almeida disse...

Há coisas que se pensam mas que não devem ser ditas... Estou a falar de mim.

Francisco Braz Teixeira disse...

E venha lá a grade de superbock para os treinos.

EL MOUREX disse...

Essa é uma grande verdade Francisco; no final dos passeios (uma espécie de aprés bike), o banquete á la Astérix é quase sempre uma realidade. Com Superbock ou uma vinhaça á altura, esse é um dos momentos altos do dia! Há ou não Filipados a pedalar?! Se calhar não e parece-me que o Duarte não gosta lá muito de bikes!!! Pelo menos sem motor.
Entretanto, permitam-me refazer o post uma vez que a bicicleta já está vendida (como começaram os saldos, tambem eu me vi obrigado a saldar...).

Pedro Mega disse...

El Mourex, se uma Kona Kikapu de dupla suspensão, com muitos kms nos amortecedores, com muita lama em cima, muito trilho e muito pneu furado servir... bute lá...Pedro Mega

EL MOUREX disse...

Olá Pedro!
Sem pernas não há BTT... mais do que qualquer Kona usada ou Specialized nova (!), é de pernas que estamos a falar! E de vontade claro.
Recomendo que visites o blog http://vvmbt.blogspot.com Trata-se do nosso "clube" de amigos (bikers de fim de semana!) que dá umas voltas aqui por Monsanto, Belas, Sintra... Este fim de semana (ainda por causa da chuva), não sei como será. Mas se seguires as noticias no nosso blog, estou certo de que mais dia menos dia vamos pedalar juntos! Se quiseres sugere tu uma data.
Um abraço,
Luis