quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Feliz Época de Natal

Fui, em tempos confrontado por ter aqui publicado uma ou outra foto mais ousada... Esta é para desejar um Feliz Natal a todos os Felipados, e ao contrário do que possa parecer à primeira, para homenagear especialmnete as Felipadas, que raramente participam activamente (a publicar) mas que eu acredito que nos visitem.

3 comentários:

EL MOUREX disse...

Tão provocante como a foto e o teu texto meu caro Duarte, só ontem no encontro anual das empresas do grupo em que trabalho (...), onde, durante a apresentação da produtora Cherry, se lembraram de em conjunto com os power point e os discursos, terem apresentado "Cristina", uma stripper integral de alto calibre! A admnistração adorou...ehehehehehe

Francisco Braz Teixeira disse...

Duarte agora ninguém te poderá con-fronte-ear com esta bela foto. Poderão eventualmente con-bumbum-tear. O que, a ver pela foto, é bem mais fofinho.

Fico, no entanto com um problema, é que sendo monogamico por tradição, só me resta desejar boas festas. ( pensando bem nos vários sentidos que a palavra festas pode ter, vais ter uma trabalheira dos diabos!)

Duarte Nunes de Almeida disse...

Quem fala assim não é gago!