terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Liceu

Uma coisa que havia, e de vez em quando, era uma cena de porrada. Geralmente os motivos eram tão irrelevantes como bizarros. Lembro-me de também me ter estreado um vez. Não guardo particular memória, nem sequer sentimento. Apenas alguma estranheza pelo acontecido.


Hoje estamos aqui a assistir a uma pequena troca de mimos tão desajeitada como as ditas cenas de outrora. Esta casa, o blogue, é uma casa séria pá! A malta está aqui para curtir, pá! Vejam lá se atinam os dois, vão beber umas imperiais e esqueçam lá isso que ninguém leva a mal.


Já agora ao Mega, a máquina era um bocadinho fashion a mais para mim! Eu ainda uso uma destas!

8 comentários:

LAS disse...

Vãodarcomeraosporcos!
Os gajos estão é carentes, ó Batata... Devem estar na menopausa.
PÓ JARDIM, JÁ! Venha a porrada!!!!

João Marchante disse...

Comandante Francisco:
Temos mais um «pedido de adesão» na caixa do correio, podes tratar disso?
Abraço!

Anónimo disse...

O que é que se passa aqui? O Duarte com 100 kilos e o Luís AS com menos 125 k. Anda tudo trocado.

Caro Masterbloguer Francisco Brás Teixeira, quero enviar-te um mail pois descobri que as nossa famílias têm uns antepassados comuns, relativamente recentes: partilhamos os tetravós, de apelido Cáceres.

Pedro Vilaça

Não consigo enviar-te mails por isso deixo aqui o meu: pedrov301@hotmail.com. Num mail posso explicar-te tudo com mais detalhes.

Abraço,

Pedro Vilaça

TMC disse...

O Duarte a jogar Ténis???
Torneios de Ténis no Felipa?
Devo ter-me enganado no Blog ehehehehe....

João Marchante disse...

Ó Vilaça!... E, se, em vez de vires para aqui debitar Genealogia, te pusessses mas é a postar? Toca a pedir um convite ao Francisco para participares aqui como deve ser.
Abraço!

LAS disse...

Olha mais um que renasceu das cinzas! Mas essas sopeiras desistiram finalmente das novelas ou isto está mesmo a reanimar?

Nota: o meu retrato é o da época que aqui se celebra, ó tosco... Agora estou de facto mais composto.

Duarte Nunes de Almeida disse...

Penso que está a reanimar Caro Luis. Isto é preciso é Emoções, Zangas, Reconciliações, contrariando-se assim o velho provérbio que diz: "Desse Mato já não sai mais Coelho". Neste Coelho o Caso é o Vilaça. ou melhor, neste Caso o Coelho é o Vilaça, meu companheiro de Turma, ainda me lembro de ir com o Pedro ao Parque Eduardo VII ver o Papa (himself) na companhia de duas donzelas, ambas moradoras na Praça Pasteur... Grande abraço para ti Pedro e vê lá se participas mais.

Davidmandives@gmail.com disse...

Bem-vindo ao Marrocos Trekking com a melhor visita guiada mais informações visite: www.private-marrakech-day-trips.com ou toubkal-Trekking-adventures-61.webself.net