terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Penso que não te deverias retirar, mas, isso sim, participar com maior regularidade.

Viva novamente Pedro,
Também eu fico triste se essa for a tua tomada de posição... Julgo-te mais sábio do que isso.
Os comentários que te fiz foram exclusivamente da minha autoria e à luz do senso comum e dos frequentadores deste blog posso até estar enganado. Penso, por isso que não te deves retirar, e por outro lado que fazes falta a este espaço, para além de que o teu lugar é tão cativo e tão legitimo como o meu.
Relativamente aos Torneios de Tennis, nunca disse que entraste em algum Torneio no Filipa se atentares nas minhas palavras, vais reparar que escrevi não me recordar teres ganho algum (não sei se entraste ou não...sei que não ganhaste nenhum). Por outro lado decerto te recordas que o 1º teve lugar no Estado 1º de Maio e outros 2 no Ginásio do proprio Liceu (piso mais rápido do que a Madeira não existe).
Por fim se te ofendi, devo dizer-te que não era essa a minha intenção, relembrando que por vezes ofendemo-nos sem que os outros nos tenham ofendido. Na esperança que reconsideres,
Abraço.

Sem comentários: