terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mal Entendido


Viva Pedro! Já percebi que estamos perante um sério equivoco.... Olha é da maneira que isto anima um pouco em termos das inter-relações aqui do Blog. Vamos então rever aquilo que escrevi e que te dizia respeito:
"Quanto ao companheiro dos 3 Posts anteriores, acho fantástico o seu regresso da "tumba" em que primeiro nos mostra uma Nespresso apaneleirada, que me agride visualmente , não pela sua inclinação sexual (aliás como sabem todos somos bi-sexuais...), mas pelo que representa, e por fim tenta vender-nos os seus serviços. Como quem diz mostro-lhes uma figura, depois outra, e por fim relembro-lhes que estou à frente de uma Grande Empresa e ainda ganho guito com isto. Pedro... Oh Pedro?!? ".
Ponto nº 1 - o meu comentário reltivamente ao teu regresso a "postar" prendia-se com o facto de não o fazeres (se não estou em erro) desde 07/04, há mais de 6 meses portanto, e de repente surges com uma nespresso, um escorega e uma manobra apurada de plano de acção social.
Ponto 2 - Equivocas-te quanto a eu não ter compreendido o que escrevias. Ficou claro para mim que era gratuito. Não é no entanto a primeira vez que surges neste blog a dizer que tens uma posição de relevo na Organização para a qual trabalhas. Com o devido respeito questiono se terá sido essa a tua prioridade; a de dar a conhecer planos que permitam ajudar pessoas, ou "en passant" lembrares-te onde trabalhas e no processo, lembrares a comunidade de Filipados.
Ponto 3 - Sou Psicoterapeuta, e ao contrário do que referes não tenho empresas e se as tivesse não viria a este Blogue publicitá-las. De resto pedi recentemente ao Administrador do blog para o fazer e depois repensei e achei que não o deveria fazer relativamente a um produto que iria comercializar.
Ponto 4 - Aquilo que te disse foi uma brincadeira, e nisso tens razão não tenho confiança contigo para fazer comentários de tanta proximidade. O que é facto é que te picás-te.
Ponto 5 - Quanto ao Tennis, sempre te ganhei, e o meu percurso tenistico fala por si. Fui jogador de competição, e sabes bem que nunca tiveste nem técnica, nem táctica para mim; isto no tempo em que ambos tinhamos fisico um para o outro (tenisticamente falando é claro...). Hoje em dia peso 108 Kilos, e tu insistes em dizer que me doíem as costas. Estarás a fantasiar dar-me com alguma coisa nelas (não confundir com a localidade Nelas). Não me doiem as costas estou é com excesso de peso e tenho um problema no joelho, não te digo qual não vás querer vingar-te desta mensagem recorrendo aos teus atributos fisicos, que constatei da ultima vez que nos vimos, estarem em melhor "shape". Ainda no Tennis ganhei (lembras-te) todos os Torneios que organizámos no Felipa e não me lembro que tenhas ganho um que seja (golpe baixo...).
Ponto 6 - Por fim, só facto do nome da tua empresa aparecer ou ser sub-entendido através da tua pessoa (uma vez que se relaciona um ao outro) neste Blog. Já está a ganhar dinheiro. Isto porquê? Quem simpatiza contigo (que é o meu caso) vai recorrer à dita cuja quando precisar de serviços na área em que esta está posicionada, que foi o meu caso por mais de uma vez, desde que este blogue existe há 2 anos.
Ponto 7 - Quando nos fazemos acompanhar neste Blog de outros papeis (que todos temos) para além de ex-Filipados incorremos no risco de estarmos a falar em nomes de empresas ou de outras associações. Devemos todos estar atentos a isso. Eu quando falo aqui é enquanto o pré adolescente e adolescente que estudou no Felipa e que entretanto evoluiu, nunca a defender o que quer que seja (a nivel profissional) sobretudo se estiver a ser remunerado para o fazer. Se quiser exprimir opiniões profissionais (ou não) crio o meu Blog. Assim sendo deve ser o Duarte e o Mega e não o Director disto e o Psicoterapeuta daquilo...
Bom já animámos isto um bocado. "No hard feelings". Aquele Abraço do teu colega de Turma

Sem comentários: