sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PLANOS DE ACÇÃO SOCIAL

Agora mais a sério, achei que era o momento de vos dar a conhecer os vários Planos de Acção Social que tenho na empresa, para quem não conhece, a MRW, uma empresa de transportes urgentes com 75 lojas franchisadas em todo o País.

E coloco-os aqui, porque o mais utilizado deles todos se integra muito bem no espírito deste blog, pois todos já fomos estudantes e alguns saberão o que é estar longe de casa....

O Plano Sub-25 é um plano de acção social que foi criado para que estudantes com menos de 25 anos, que se encontrem a estudar deslocados do seu local de residência, possam expedir ou receber um envio gratuito por mês.

No mesmo âmbito, temos o Plano Forun, que permite que alunos ou professores deslocados no estrangeiro, possam receber dos seus familiares um envio gratuito por mês, neste caso, até 2 kgs de documentos e se for para a União Europeia, pode ser também de amostras.
Já fora deste âmbito, mas que pode ser utilizado, gratuitamente, por vocês ou por algum familiar ou amigo, temos à disposição os outros seguintes Planos de Acção Social:

Plano 2000
- Permite que pessoas com qualquer tipo de deficiência realizem, como remetente ou destinatário, um envio gratuito pro mês.

Plano Maior
- Para que pessoas com mais de 65 anos, que residam em lares ou casas de repouso, possam receber envios gratuitos dos seus familiares ou amigos.

Plano Familia
- Para que familias numerosas ( mais de dois filhos ) possam realizar envios gratuitos , sempre que este seja depositado numa loja da MRW.

O Plano Ajuda consiste em permitir que instituições sem fim lucrativo, que trabalham en prol da solidariedade e da paz, vulgo IPSS ou ONG, possam realizar envios com um desconto superior a 70%, o mesmo acontecendo em prol da cultura, em que editoras ou livrarias, podem, através do Plano Ajuda Cultura, remeter livros com mais de 70% de desconto.

Meus caros, utilizem ou divulguem, pois teremos todo o gosto em vos acolher e proporcionar-vos estes envios gratuitos.

Sem comentários: