segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dona Adozindéria quer participar no Blog


Recebi na minha caixa de Email um pedido de participação no nosso Blog, desta interessante e interessada Senhora. Dona Adozindéria, Mãe de 16 Filhos, 6 Mulheres, 6 Homens e 4 Hibridos. Reside em Gruta do Pousio, e refere já por duas vezes ter passado no Liceu Dona Filipa. A primeira vez em 1981 para ordenar a um filho que descesse de uma arvore onde já estava há 3 dias, com o objectivo de impressionar uma Aluna. Curiosamente este quando ouviu os gritos Maternos desiquilibrou-se e caiu, sozinho. A segunda vez que foi ao Liceu passados 2 anos, aproximadamente, foi com 19 Amigas (fretaram um Autocarro) com o intuito de ela prôpria subir à arvore, o que acabou por não conseguir...
Pede-se portanto ao Administrador do Blog que esteja atento à sua Caixa de Email onde por certo irá chegar o pedido da Dona Adozindéria.

5 comentários:

Anónimo disse...

mas que tire o buço ....

Duarte Nunes de Almeida disse...

Caro Anónimo, não posso falar em nome de todos os contribuidores (penso até que esta palavra não existe...) do Blog, mas aqui acolhemos pessoas independentemente da sua cor, crença, status, aspecto fisico, mental, religiao, ou falta desta. Abraço.

João Marchante disse...

Está bem visto, Duarte: o nome correcto seria autores, sendo este um blogue em co-autoria.

LAS disse...

chiuuuuu... Vi-a há bocado no Pavão com uma imperial e um portatil à procura deste blog...

Duarte Nunes de Almeida disse...

Bestialmente bem arrematada Luís! Abraço.