terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cidade Fantasma...


No 13º dia do Ano, e este ano tem enorme importância, nem vos passa pela cabeça quanta, este, é o 14º Post a ser publicado. Se atendermos que este Blog tem cerca de 60 contribuidores, é um número fracote... Dos 14 Posts: 4 são do Francisco, 3 do Duarte (sim já falo de mim na terceira pessoa) e depois com 1 Post cada: a Carmo, o Diogo, o João, a Katiuska, o Luis, a Margarida e por fim o Paulo (por ordem alfabética claro). Embora lá pessoal.

5 comentários:

João Marchante disse...

Grande Duarte, estás cabalístico...
Saudoso abraço!

Margarida Mira disse...

Muito me honra ter sido incluída neste grupo dos "Primeiros Bloguistas do Ano", ainda para mais que dos 9 pelo menos 7 (que se saiba)têm os seus interessantes blogues pessoais.

João Marchante disse...

Margarida, estou confuso - e feliz - com tanta fartura! Quais são os 7 blogues pessoais?
Um beijinho.

Margarida Mira disse...

Marchante,
Afinal blogues pessoais são só 5 pois o do Luís e o do Paulo são de grupo ou colectivos. Agora pelos vistos nasceu mais "filho" deste blogue - o do Diogo. Resumindo, sou a única que não tenho blogue além deste onde tenho muito gosto em participar...

Anónimo disse...

oi