quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esplanada ao Sol - um blogue Filipado!


Sei que o objectivo deste blogue não será fazer publicidade de actividades profissionais, oportunidades de negócio, procuras de namorada, etc, por parte dos ex-Filipados. Mas neste caso peço-vos que abram uma excepção. É que tenho um blogue - Esplanada ao Sol - que gostava que visitassem. Já tem Link a outros blogues que costumo acompanhar, site meter (já ultrapassei, segundo números recentes, as 6 visitas), e muitas outras coisas. Não quis deixar de partilhar. Visitem-me (o endereço está mesmo aqui à direita ou siga o link no título deste post)!

2 comentários:

Carmo Rosa disse...

Já tens aqui uma fã!
:)
Leitura garantida.
um beijo

Duarte Nunes de Almeida disse...

Grande Diogo não acredito que só tenhas tido 6 visitas. Ou então é porque não puseste o site meter desde o inicio! Mais de 6 vezes já lá fui eu sózinho. Estou de acordo no que dizes quanto a fazer-se publicidade a actividades profissionais, mas acho Ok no que diz respeito a Blogs e a namoradas porque não? Se houverem dois Filipados compativeis porque não?. Aquele Abraço.