domingo, 18 de janeiro de 2009

Album de recordações


Hoje, neste dia cinzento dediquei-me a arrumar papéis... resultado encontrei umas fotografias de 1 ano bem marcante para mim 1985/86..... não, não julguem que foi por estar na altura a estudar no Filipa.... isso também deixou as suas marcas .... mas o mais marcante desse ano foi o nascimento da minha filha Joana....
e hoje fui justamente encontrar a turma do 11º D2, um grupo dos filipados que me foi visitar à maternidade... não resisti a não vir aqui postá-la

3 comentários:

Carmo Rosa disse...

Sabes?
Acho que a rapariga mais à direita, trabalha no 2º piso (tribunal???), tens que vir cá ver!

eheheheh

beijos

Unknown disse...

a "rapariga mais à direita" não trabalha num tribunal mas já aí vem postar

bjufas

G;)

Unknown disse...

as minhas desculpas mas a rapariga à direita afinal não é quem pensava ...
g;)