segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pedido de autorização ao Administrador do Blogue.

Carissimo Administrador,
Venho pela presente intervenção, solicitar permissão para divulgar neste Blogue, um novo produto que será lançado em Portugal, e cuja distribuição em exclusivo para o Territorio Nacional, estará sob minha responsabilidade.
Não sei se estarei a ir contra o espirito deste blogue, conto que mo digam caso seja esse o caso, o que sei, isso sim, é que ao dar a conhecer este produto aos Filipados que possam beneficar do mesmo, estarei a ajudar a comunidade através de um Sub Grupo para que a vida dos seus Cães (e indirectamente dos donos) melhore consideravelmente, bem como que poupem dinheiro no processo.
Na realidade vou começar a distribuir no final do mês uma Ração (Super Premium, ou seja muito completa na conjugação de todos os seus ingredientes) que desafia a filosofia até aqui seguida de diferentes gamas dentro da mesma marca para diferentes Cães (Raças) de diferentes idades.
Não vou ainda dizer qual o nome da Ração, aguardo com respeito a autorização do Administrador deste Blogue, mas posso garantir-vos que enquanto criador (http://www.lakeforestdogs.com/) estou muito satisfeito com esta mudança, tendo inclusivamente feito com que abandonasse um Patrocinio que tinha. Satisfeito com a qualidade da nova Ração (visivel nos animais) bem como com o preço (sempre importante) que me permitiu reduzir os custos.
Aguardo resposta a este meu pedido.
Genuinamente não sei porque é que este blogue não pode também funcionar com entreposto para darmos a conhecer uns aos outros, o que vamos fazendo, e no processo obter e prestar ajuda.
Aquele Abraço Filipado.

2 comentários: