segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Da caixa de correio

Boa tarde

Desde já os meus parabéns pelo Blog 1977/1984.

Descobri-o após o meu filho de 15 anos, actual aluno do Liceu, me ter avisado da existência do mesmo. J

Depois de várias “leituras” recordei já alguns episódios e algumas caras que fizeram parte da “história” da instituição,

Saído da Eugénio dos Santos, em Alvalade, fui para o “7º ano de escolaridade obrigatória” no Liceu Filipa, penso que no primeiro ano em que o mesmo foi misto … não sei se em 1976 ou 1977

Cá por casa já comecei a “revoltar” garagem e sótão para tentar encontrar toda a informação relativa a esses saudosos anos (cartões de aluno, testes, fotos etc, etc) … mas até agora não tem sido nada fácil. Gostaria de tentar redescobrir as turmas por onde passei enquanto aluno e por isso agradecia que me informassem se possuem ou saberão onde encontrar informações sobre as mesmas.

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Nuno Coutinho

3 comentários:

LAS disse...

Olá. Tambem eu entrei em 77 e vim da Eugenio dos Santos.
Desde o inicio até agora ainda não apareceram nenhumas listas de turmas. Pelo menos de que me recorde..
Abraço

João Marchante disse...

Dá-me ideia que no início do blogue o Francisco publicou umas listas com as turmas desse vosso ano de entrada no Liceu (1977). É consultar os arquivos.

João Marchante disse...

Adenda: Basta olhar para a coluna «O que já lá vai» (aqui ao lado, à direita) e clicar em "Novembro de 2006". E por aí fora... Boas pesquisas!