segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Professores de História

Os nomes que ficaram registados deixam uma valente mostra da capacidade crítica dos alunos.

Nazi! - vejam bem o que é que os alunos pensavam desta professora!
Cenourinha - Esta foi minha professora e posso dizer que apesar de ser a terceira vez que nos estavam a explicar a revolução industrial e o feudalismo, relembro um grande profissionalismo desta professora.
Estela Castro
Adérito Tavares - Já por aqui muito falado. Foi um professor que fez memórias calorosas.
Ana Rias.

3 comentários:

Vera disse...

A Ana Rias foi minha profª:-)
Gira e boa profª!!!

Anónimo disse...

A Cenourinha foi professora da minha filha, muitos colegas no 12ºano pediram transferência para o Rainha para subirem a média, porque a escala para ela terminava no 15 e muito raramente alguém conseguia tamanho feito!!!!

Sofia A.

Cândido M. Varela de Freitas disse...

Passando casualmente por aqui, não resisto a actualizar o grupo de professores de História. Em 1976-1977 fui colocado no então Liceu D. Filipa de Lencastre como professor efectivo do 4º grupo, lugar que mantive por largos anos (embora a maior parte deles em comissão de serviço, na Universidade do Minho e no Ministério da Educação). Meu nome: Cândido Manuel Varela de Freitas.