terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Onde isto chegou!

os meus pais entraram no filipa em 1977-1788 acho eu!

A minha mãe andou no filipa de 1977 a 1982! O meu pai entr4ou em 1978 e ficou la até 1983! O meu pai era conhecido por "Simões".
Beijinhos para todos!

Bem após uma viagem ás recordações do meu pai ele forneceu-me nomes de alguns amigos e conheceidos dele:Pêpê, Gonzaga, Rui Mourato, LAS, Marchante, Assis (Manchinhas), Queirós), Rui Dias, António Gomes, Samora, Pedro Mega, Teresa Vila Verdes, Filipa Pais, Falcão entre muitos outros!
O meu pai disse que a melhor era dizer que ele era o Simões (gordo). Espero mais uma vez que esteja tudo bem com todos e que tenham um bom resto de dia!!!!

Cumprimentos inês

Inês KUKA, manda-nos os emailos dos teus pais. Beijinhos da rapaziada toda.

Sem comentários: