quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Jantar

Hove um lapso na data enviada no mail, pois onde se lia dia 25 devia ler-se dia 24!

Diz o LAS que o bife da império tem uma molhanga com muito mais colestrol e triglicéritos. Eu reparei que a Portugália já não serve um molho meio acinzentado e batatas fritas pré-congeladas, reparei também que o molho voltou a ter aquela deliciosa cor amarela como quem diz "Estão aqui carradas de manteiga!".

Mas não deixa de ser uma sugestão.

6 comentários:

Miguel X disse...

Estarei presente, mas dou mais uma sugestão, talvez mais animada,a Pateira, na Tapada da Ajuda, dentro da Faculdade de Agronomia, não é caro, come-se bem e dá para para ter um DJ com música do nosso tempo.
Xara

João Marchante disse...

A Portugália é o sítio que maiores e melhores recordações me traz destes bons velhos tempos.
O Café Império, renovado e em grande estilo, tem lá um Filipado com altas responsabilidades. E tem a vantagem de também ser na «nossa zona».
Por outo lado, a sugestão do Xara parece-me bem, para a noite ser de arromba (sugiro é que, para isso, o «convívio» se faça à sexta).

Miguel Andrade disse...

se fosse em Abril ainda poderia haver problemas ideológicos relacionados com ser dia 24 ou dia 25 mas em Janeiro tanto faz....na Portugália, no Império ou na Ajuda,,,

Nuno Andrade disse...

Bom eu já não concordo com o Miguel Para haver jantar tem de haver bailarico e se agronomia tem DJ logo tem Bailarico. Jantar = Kalorias -Kalorias = Desporto / Desporto = Bailarico.

LAS disse...

começou o fado...
Eu só disse que o bife da Portugália já não presta. Mas é-me igual onde seja, não vou pelo bife nem pelo baile.
Francisco: decide e impoe-te a tempo!

Isabel disse...

Estou para aqui a fazer competição aos cães do Pavlov…só a pensar na patuscada e no convívio Filipado, mns mesmo longe, estarei aí em pensamento. Divirtam-se por mim.