quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

En atenção ao LAS

Amanhã vou saber melhor as condições da Agronomia, pois o simples facto de haver a possibilidade de abanar "a bunda" (esta foi para ti Luís MS) acho que vale bem a pena. Também vou tentar saber como é que é em no Império, pois já percebi que recolhem as preferências. Assim sendo amanhã dedicarei um post ao resultado das minhas investigações.

Estou, obviamente, completamente aberto a sugestões. Antes agora do que no dia 20 a dizerem isto ou aquilo!

Já temos umas 20 confirmações! Não é mal, para quem lança um boato!

2 comentários:

Anónimo disse...

E pode-se fumar?

Nuno Andrade disse...

Claro que se pode fumar, basta que os não fumadores levem as respectivas "MASCARAS".

A poluição média do dia a dia em Portugal representa fumar cerca de 20.000 Cigarros, pelo que os não fumadores fumão menos cerca de 0,001%. E 0,001% de Fumo a mais mata. Logo a vida é feita de coisas insignificantes. Se estar vivo é insignificante logo estar morto é grandioso.
Sejam insignificantes por muito tempo. Bom Ano 2008 recheado de muitas e boas insignificantes mudanças.

Escrevo para ver se consigo motivação para deixar de fumar mas nem assim ....

Se o jantar for feito na tapada da ajuda tudo muda já que o índice de poluição é inferior em cerca de 60% pelo que os presentes podem fumar 12.000 Cigarros para que os não fumadores mantenham o mesmo índice de poluição nos pulmões. Pelo que se um fumador veterano e viciado conseguir fumar cerca de 40 cigarros no jantar necessitamos da comparência mínima 300 Filipados Fumadores. Contudo existem outras soluções. Fazer o jantar em zonas mais poluidas por exemplo se o jantar for na zona Industrial do Barreiro não precisamos de fazer jantares durante pelo menos 10 Anos.

A escolha do local é muito importante e deve ter em conta o meio onde reside o Filipado e os índices de poluição a que o filipado está exposto.

Por exemplo se Filipado fumador vier mascarado de Green Peace assume uma postura mais saudável mesmo que fume 40 cigarros.