segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para a Elisa



Porque nunca é tarde para relembrar todos os colegas.

A Zi ( Elisa) foi minha colega do 7º ao 9º. Era uma rapariga, e continua a ser, fantástica. Muito viva e com franca vontade de se divertir.

Relembro uma aula de Português em que tivemos que fazer um roll-play de um excerto de um determinado autor. A determinado momento, e de acordo com o texto, havia que dar um "beijo repinicado". De todos os que fizeram esse pequeno teatrinho, foi a ela a única que, de facto, deu esse beijo ( muito ingénuo )! Foi um momento excitante! Quiçá quase obsceno para aquela idade. Devia correr o ano de 1979, e teríamos qualquer coisa como 14 anos.

Não fui eu quem mereceu esse afecto, mas fui eu que recebi o afecto de ter sido colega dela e por isso aqui vai uma música Fur Elise!

Beijos Zi!

Sem comentários: