quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Isto é mentira!!!!!!!!

Já te aconteceu, ao olhar para pessoas da tua idade, pensar: não posso estar assim tão velho(a)?!!!!


Vê o que recebi num email de uma amiga:

- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o diploma que estava na parede. Estava escrito o nome do dentista e, de repente, recordei-me de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma do Liceu, há mais 30 anos atrás, e eu perguntei-me: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?

Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, gordo, com um rosto marcado, profundamente enrugado... era demasiadamente velho para ter sido a minha paixão secreta.

Depois de ele ter examinado os meus dentes, perguntei-lhe se ele tinha estudado no Liceu Filipa de Lencastre.
- Sim, respondeu-me.
- Quando é que entrou?, perguntei.
- 1977. Por que pergunta?, respondeu.
- É que... bem... acho que era da minha turma!, exclamei eu.

E então, este velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho de um boi transviado e de uma mula mal parida perguntou-me:

- A Sra. era professora de quê?

ISTO é uma mentira impossível de aceitar! Porque as meninas do Filipa continuam deliciosamente belas, formosas, lindas, jovens e, definitivamente, sexys! Nós, podemos estar um pouco maiores, com menos cabelo, a precisar de umas idas ao Holmes Place, mas também conitunamos uns tipos espectaculares!

1 comentário:

Paula Veiga disse...

Pois e, caro colega, a mim tem me acontecido exactamente isso, seja com os colegas do Filipa seja com os da Universidade em que tirei o meu primeiro curso.
Estao todos com aspecto de parecerem meus pais e nao da minha geracao...
Porque e que as pessoas nao se cuidam?