quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novidades fresquinhas

Um encontro que tive hoje de manhã.
Estava na farmácia, local de culto no inverno, aviando-me com os necessários xaropes e mezinhas para uma dor de garganta e eis que entra, triunfante da sua generosa gripe, a Gabriela. Olho para ela e penso: "Macacos me mordam se esta não é a Gabriela que foi minha colega de turma do 7º ao 9º ano!" - Num ápice olhei à minha volta, voltei a olhar poara me certificar que não havia por ali macacos para me morderem e fui ter com ela.
- Por acaso a senhora não se chama Gabriela? 



- Sim...
Não me reconheceu, ainda que a cara lhe fosse familiar. Primeiro lá me identifiquei como o Batata, ao que ela, sempre a honrar qualquer homem que se preze e me trata por Alexandre, desprezando por completo quer o Batata, quer o Francisco. Foi o meu momento Zen da manhã!
Troca e email, conversa da página do Facebook e troca de promessas de futuros encontros.

Assim, lá envio um email e recebo as fotos que aqui anexo.
O seu mais que tudo hà 20 anos ( é muito tempo, e segue a música do José Cid!) é o Paulo Correia


também ele compincha cá da casa, mas de outra turma que não a minha, mas, seguramente de outros!

E assim se vai fazendo mais um capítulo desta fantástica história de encontros que é este blogue.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se lembrarem do Batata!!!! Devia andar a dormir;)
Tb fui das mesmas turmas, do 7º ao 9º.
Bom fim de semana
Sofia Amaral