quarta-feira, 12 de novembro de 2008

WELCOME TO CHINA


Boas a todos,

Na realidade sinto-me um pouco estranho perante este reencontro com o Filipa de Lencastre. A razão disso...é que a minha estadia no Filipa foi algo turbulenta.

Histórias para outra altura.

A razão porque procurei este blog é sobretudo para encontrar um velho amigo. EMANUEL, era o melhor aluno da turma e muito meu amigo. Se me perguntarem pelo seu apelido não me lembro de todo, somente que o pai trabalhava na Guerain, empresa concessionária da Vespa. No verão iamos para Salvaterra de Magos recuperar velhas motos.

Muito tempo se passou e agora com 40 anos este velho amigo têm me vindo há ideia muitas vezes. Se alguém se lembrar de mim ou do Emanuel escrevam-me seria muito bonito este reencontro.

Hoje em dia vivo em Macau e sou daqueles Portugueses que aprenderam a falar Cantonense e se estabeleceu como local. Trabalho em Design de várias áreas e o meu Português está um bocado destruido pela falta de prática.  Pelo menos o escrito:)

O Cantonense e o Inglês dominam o meu dia a dia, por isso este Blog dá-me alguma pica por sêr em Português espero que não se incomodem com o meu estilo literário :)

Anyways. Obrigado pela recepção e até á próxima.
Nuno

4 comentários:

João Marchante disse...

Bem-vindo, Nuno. Vamos ali colocar o teu blogue pessoal na coluna das ligações permanentes, até para que os teus amigos possam saber quem é o White.

João Marchante disse...

Já está. E, já agora, é bom ver que há cá mais um artista. A propósito: passa no meu blogue, que é capaz de te interessar.
Saudações filipadas e um abraço.

Duarte Nunes de Almeida disse...

Bem vindo Nuno! Quanto ao Emanuel não sei quem ele é mas sei quem não é; isto é, imagino que não seja o cantor, nem o central do Porto, nem um antigo Patrão meu, nem um actual paciente meu; ora assim, e de uma "vezada" já anulamos 4! Estamos no caminho certo para o encontrar. Proponho que levantemos um manifesto que se destine a encontrar o teu "Emanuel"! Abraço.

Anónimo disse...

Uau estou deveras impressionado. Nunca pensei ser tão bem recebido. Obrigado a todos isto faz me lembrar que ainda sou Português:) ao fim de 20 anos é fácil esquecer.

Lembrei-me de mais um pequeno detalhe, o Emnuel morava como eu no Bairro dos Actores na Alameda.

E também me lembrei, será que é possivel encontrar fotografias dos alunos através da escola? Como faze-lo? Existe alguem que eu possa contactar?

Também me parece que emanuel seguio para o técnico de Lisboa para ser Engenheiro..Eu sei que não é muito mas agradeço a todos.

Abraços em bico;)