sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Miguel Cara

Sem querer cometer nenhum erro, pesno que o Miguel Cara era do meu tempo, um pouco mais velho mas o nome não me é estranho nem a cara. Duvido que se lembre de mim mas como sendo um dos mais velhos era alguém de que me lembro.

Existia ainda alguém do nosso tempo que se chamava Tinoco. A familia tinha uma caracteristica interessante, uma madeixa de cabelo branco. E morava nas vivendas cerca do Liceu...

Enfim mais uns pormenores de memória

6 comentários:

LAS disse...

O Tinoco era da minha turma! 7ºA? Se assim for foi em 77...

Anónimo disse...

Olá Nuno,

Só hoje li a tua posta!!!

Então lembras-te vagamente do Miguel Cara??? Eu sou o mesmo que te amelagava o juizo como teu vizinho do rés-do-chão mais o nosso amigo ZéPedro!!! Tás velho pá!! Andámos os dois no Filipa, eu um ou dois anos à tua frente. Vejo a tua mãe regularmente e o teu irmão também tá sempre a aparecer nas news!!! Eu não me entendo com a porra dos blogs por isso tenho dificuldades em postar mas um comentário ou outro ainda vou conseguindo!!!!
Um abraço do Cara!!!
Fiquei contente de estares bem e feliz ai em Macau.

Duarte Nunes de Almeida disse...

ò Cara! isso nem parece teu ... Não percebes de Blogs ?!? Acabaste de postar na perfeição homem! Para além disso já me foi ventilado que és assiduo interventor num Blog que estuda os comportamentos sexuais dos ursos polares...

Anónimo disse...

Uau...Isto sim, começava a pensar que o meu passado tinha desaparecido.
Miguel acreditas que so uns dias depois comecei a ligar as coisas e deixei outro POST mas não tinha lido este comentário.

Que fazes onde vives conta coisas. o meu mail é nuno.bastos@option.com.mo

Tens alguma ideia do Emanuel?

Anónimo disse...

LAS acho que esse era o irmão mais velho do Tinoco em 77 eu tinha 8 anos.

João Marchante disse...

Dos Tinocos conheço o Luís, que é hoje um reconhecido compositor de música erudita contemporânea, e que julgo ser de 1966 como eu. No entanto, só o conheci já depois do Filipa, nestas andanças do Cinema e da Música.