quinta-feira, 6 de março de 2008

O QUE TU QUERES SEI EU!

Atão aqui vai vai uma posta fresquinha:
O MARCHANTE FAZ ANOS! Dento de 5 minutos, amanhã, 6ª feira, 7 de Março o Marchante faz uma porrada de anos!
E andava a ver se isto animava, pois então. Ora aqui fica a postinha para os comentários e festinhas das amiguinhas todas a deixarem os parabens (já que no Saudades do Futuro não há disso...)
Por mim, adianto já o primeiro abraço!

8 comentários:

Isabel disse...

Parabéns João! O meu postal já lá vai…

better65 disse...

Muitas Felicidades, Muitos anos de vida...

Anónimo disse...

Parabéns! Como prenda, sei que não é o teu estilo de filme mas cá vai uma ante-estreia nacional :) : http://www.lojaviva.com.pt/catalog/index?cat=113344&def=productDetail&img=1&prod=158420

Abraço,

Pedro Vozone

Carmo Rosa disse...

Parabéns João

Atrasadinha, eu sei! Faz parte de mim...
Muitos, muitos beijos de parabéns, espero que tenha sido um bom dia.
beijos
c

João Marchante disse...

Obrigado ao LAS, à Isabel, à Better65, ao Pedro Vozone, e à Carmo Rosa. Abraços aos rapazes e beijos às raparigas.

Duarte Nunes de Almeida disse...

Velho João, Grande Abraço de Parabéns. Tinha ideia que era em Fevereiro, estou portanto atrasado mas menos do que antecipara... Grande Abraço.

João Marchante disse...

Grande DNA:
Abração renovado e apertado, para ti, e «mea culpa», que me passou em claro (estaremos a ficar chechés, ao fim de 30 anos de amizade?)o exacto dia dos teu anos: 19 de Fevereiro, acertei? Parabéns!, atrasados também.
Abraço Eterno.

Duarte Nunes de Almeida disse...

Caro João,
Foi por pouco...! Mas fico impressionado com a tua memoria, caracteristica que considero ser uma das minhas maiores qualidades (modéstia à parte...). Na realidade foi 18 de Fevereiro. Nesse dia nasceu também Paco Rabanne, para falarmos um pouco de estilo mas é também o dia de John Travolta se quisermos falar de um pouco de ritmo e também de Matt Dillon. Agora sendo ambos apreciadores da beleza femenina (dado que todas as outras são acessorias)18 de Fevereiro é dia de Isabel Preysler se quisermos falar de classe, e para falarmos em frescura porque não Cybil Shepherd? . Grande Abraço deste teu amigo e aprendiz de feitiçeiro.