domingo, 2 de março de 2008

Da caixa do correio

Isto está uma bandalheira. Vou transcrever uma mensagem recebida a 21 de Fevereiro!

Olá,
Em primeiro lugar quero felicitar-vos pelas recordações fantásticas que me proporcionaram. Também fui aluna do Liceu D. Filipa entre 1979 e 1982. Depois, porque os meus país saíram de Lisboa, tive que deixar o meu querido e adorado Liceu, tal como a Pastelaria Roma (quando ainda era pastelaria) e a Praça de Londres.
Recordo-me da morte do Sá Carneiro, quando o Liceu vestiu praticamente de luto. Dos grupinhos das motas. Estavam lá nos banquinhos do jardim todos os intervalos. Das saídas pelas traseiras para não termos que apanhar com farinha e ovos na época do Carnaval.
Foram apenas 3 anos que lá andei, mas as recordações são tão deliciosas, que fico contente por ter encontrado alguém que as partilhe comigo.
Dos meus colegas de turma, apenas ouço falar do Domingos (Freitas do Amaral) por ser figura pública. Aos outros perdi-lhes o rasto.
A todos um grande abraço por este bocadinho em que voltei à minha adolescência.

Rita Melo e Castro

As nossas desculpas Rita por só agora alguém ter tido a cortesia mínima de lhe responder, mas a rapaziada anda completamente filipada!

Sem comentários: