quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais novidades

Estava eu a acabar de ser aviado no consultório do Pediatra onde constumo gastar e uma voz feminina pergunta:

- Por acaso não andou no Filipa de Lencastre?
- Sim...
- Acho que fomos colegas...
- Sim?
- Sou a Helena Pinto e ( devo confessar que apartir deste ponto desliguei os ouvidos e fui à procura da imagem de uma loira (!)....) ...
De repente, zás! Graças à forma como sorriu, revi a mesma cara, mas com cabelo preto e de óculos!
De novo na realidade.
- Posso tratar por tu?
- Claro!
- Tás na mesma, reconheci-te logo! ( tenho eu umas dezenas de quilos a mais e ela, seguramente por generosidade diz que estou na mesma! E estou careca! Ah! Os óculos! Tem que os manter! É imperioso!)
Conversa animada e lá deixei mais um pouco de propaganda sobre este cantinho. Espero que se lembre de o visitar.

Um grande beijinho Helena e manda um mail!

1 comentário:

better65 disse...

Este encontro só prova que há um /uma filipado/a em todo o lado...