terça-feira, 22 de maio de 2007

Marido quase perfeito...

O marido liga para casa a meio da tarde:
H - Olá, minha rainha! Como está o teu dia?
M - Tudo óptimo.
H - Que bom! E as crianças estão bem?
M - A brincar sem parar, não te preocupes.
H - Óptimo, perfeito! Elas já almoçaram? Alimentaram-se bem?
M - Sim! Comeram muito bem! Já fizeram os trabalhos de casa e agora estão a brincar.
H - Que bom! conta-me, minha linda, o que vai ser o jantar hoje?
M - O teu prato preferido e já meti cerveja no frigorifico...
H - Uau! Bife à milanesa e cerveja! É por isso que eu te adoro tanto! Bom... está tudo tranquilo em casa, então?
M - Fica tranquilo que está tudo bem.
H - Ah, mais uma coisinha: Tu prometes que, hoje à noite, vais usar aquele babydoll preto para mim?
M - Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que tu mais gostas!
H - Obrigado meu amor! É por isso te amo tanto...
M - Eu sei, eu sei...
H - Daqui a pouco estou contigo meu amor?
M - Vou ficar ansiosa à espera...
H - Agora faz-me um outro favor........chama-me a patroa, sim?

Sem comentários: