sexta-feira, 18 de maio de 2007

E depois


É a vida meus amigos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este blog e uma seca. Sao sempre os mesmos. Os outros nao participam?

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol, sou de fora, nao me querendo meter, mas já metendo, está a querer parecer-me que alguém vosso conhecido, está a querer "provocá-los" afim de defenderem o vosso bom nome , já que "uma seca" , pode dizer-se que é um termo bastante desagradável( mas reparem bem, "os outros nao participam?" traz água no bico). Contudo , o comentário não corresponde à realidade, apesar de o blog conter vários contribuidores, o número de participantes tem vindo a aumentar em termos de posts. isso sei eu, porque tenho vindo a acompanhá-lo desde o inicio. agrada-me (com os meus 19 anos, quase 20) , e fico muito feliz de ver que amigos de liceu , ao fim destes anos todos , continuam amigos, a encontrar-se, contactando, como se ainda tivessem 20 anos. Vossas excelências são todas muito interessantes e divertidas. continuem assim. (E já agora, o Marchante a que me refiro no meu blog, ou username , não é o vosso contribuidor, mas sim um assistente da minha faculdade, afinal, como se costuma dizer "há muitas Marias na terra".