terça-feira, 1 de maio de 2007

Mais um mail!

Caros

Como o meu amigo Pedro Mega escreve num post lá mais abaixo, também eu, Pedro Pinto andei no Filipa nesses tempos. Das minhas turmas foram o Mega, o João Brito (irmão do Adolfo), a Paula Pimentel, o Luis Gonzaga Araujo, a Mónica Oom, a Maria Morais Leitão, o Pedro Freitas do Amaral, a Teresa Schiappa, o Manuel Leitão, a Isabel Augusto, a Telma Calado, a Isabel Serpa, a Maria João Mendonça e tantos, tantos outros de quem, uns mais outros menos, perdi o rasto.

Grande ideia a de fazerem o blog, e não deve ser por acaso que é esta geração de Filipados "que se chega à frente". Estou convosco.

Abraços

Pedro Santos Pinto

2 comentários:

Isabel disse...

Bem Vindo Pedro!

Também me recordo de ti e dos colegas que mencionaste.
É giro como basta ler estes nomes e ao final de tantos anos se desencadeia uma luz…e volto atrás no tempo. Um abraço bem Filipado!

Anónimo disse...

Olá, Pedro Pinto,

Lembro-me perfeitamente de ti e de alguns dos colegas referidos.
Podemos marcar um almoço.
Um abraço, Telma Calado