quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AVISO E CONVITE

Caríssimos confrades de blogue:
Encantado, que estou, com as posibilidades oferecidas pelo Facebook — muito especialmente com as suas ferramentas tipo blogue —, fui-me passando para lá, a pouco e pouco, a ponto de fazer daquele espaço a minha segunda casa.
Serve esta introdução para vos desafiar a embarcar naquela aventura. (Caso alguns de vós já lá estejam — e eu ainda não os tenha descoberto —, apitem.)
Beijos às amigas filipadas e abraços aos amigos filipados!!

2 comentários:

EL MOUREX disse...

Olá João (e restantes leitores do nosso blogue).
É verdade, o facebook passou a ocupar-nos mais e de alguma forma "desligámo-nos" daqui...
Apesar de ter trazido o PC de férias, em 15 dias só o liguei duas vezes (yes!!!), mas hoje decidi dar a voltinha dos blogues e redes sociais. Não, não abri o email do escritório...! 2ª Feira logo saberei se a empresa está ou não a "funcionar"!!!
Porque a silly season ainda aí está, vou publicar uma silly picture minha e do nosso "Velho Braga" tirada esta semana aqui em Porto Santo. Não há melhoras eheheheheh
Abraços,
Luis Moura

Duarte Nunes de Almeida disse...

Caros Joao e Luis:em primeiro lugar enviar-vos Abraco Forte porque nao deixarem o nosso Blog morrer... Tambem de Ferias esta a minha 3 incurssao na blogoesfera...
Diria eu: afinfemos no Facebook mas lembremo-nos das nossas origens e continuemos a dar afecto ao nosso blog de eleicao mesmo que por vezes inactivo (por nossa culpa, dos 3, ou nao...) Abracos forte desde Punta Cana (RD).