terça-feira, 4 de agosto de 2009

Importante

Caros ex-alunos

A Escola D. Filipa de Lencastre atravessa tempos difíceis. Para além do atraso das obras (começaram apenas no final de 2008), o concurso para Director não produziu resultados, tendo a única candidata sido excluída pelo Conselho Geral Transitório. A Escola (e o Agrupamento) manter-se-á assim sob a direcção de uma Comissão Provisória por mais um ano.

A Associação de Pais deixou de funcionar ainda durante o ano lectivo de 2007/2008. Os representantes dos pais no CGT propõem-se agora a tentar reconstituir a Associação, tendo como orientação fundamental a transparência da Escola, a sua abertura à comunidade educativa, a participação de todos os envolvidos e a sua própria organização interna.

Poderão ter uma ideia do que fazemos, ainda no ânbito do CGT no nosso site http://sites.google.com/site/paisfilipadelencastre

Vimos por isso convidá-los a participarem deste projecto, com a vossa experiência, o vosso entusiasmo e as vossas especialidades profissionais e pessoais. Poderemos, se o desejarem, combinar os moldes concretos da vossa participação.

Esperando estarem disponíveis para um encontro preliminar,

Cordialmente,

Sem comentários: