terça-feira, 16 de junho de 2009

Reactivação do blogue UM RUMO

Ilustres,

Venho por este meio dar conhecimento que recomecei a “postar” no meu Blogue pessoal. Nele farei comentários pessoais sobre os temas que julgar pertinentes, sejam eles assuntos internacionais, nacionais ou relacionados com a minha terra, Odivelas.

Porque infelizmente não vou ter tempo para responder a comentários, este blogue a partir de agora não os vai permitir, contudo se alguém os quiser fazer agradeço que utilize a caixa de mail.

Vista agora, acrrega aqui.
Um abraço para todos (as)

2 comentários:

Diogo disse...

Miguel, que satisfação ter mais um amigo dos tempos de Filipa a escrever num blogue. Falo sério. Gosto sempre de ir sentindo o que pensam as pessoas sobre os mais diversos assuntos e, conhecendo-as, melhor (e que melhor do que um blogue nos tempos de hoje para tal efeito). Nos blogues dizemos o que nos vai na alma e isso percebe-se à légua. Aqui, como deves ter já reparado, só digo disparates com os quais me vou divertindo (penso que sou só eu, mas faço-o como se estivesse ao espelho. Quem gosta, gosta, quem não gosta não lê). Depois, tenho também o Esplanada ao Sol, desafiado que fui pelo nosso amigo comum JM, onde escrevo sozinho. Continuam a ser disparates (!?) mas de outro género. Uma coisa é certa, vou visitar-te no Um Rumo sempre que me for possível.
Um abraço.

João Marchante disse...

Boa, Miguel!