terça-feira, 16 de junho de 2009

Hoje é dia de Exames!!!!

No Filipa fiz os exames do 9º ano. Os únicos que lá fiz! Depois de ter chumbado o primeiro 9º ano (muita brincadeira, muita balda e pouco estudo), lembro-me do dia em que fiz os exames do segundo 9º ano. Estava calor. Vestido vermelho de algodão, de alças (a minha irmã tinha um igual em amarelo!), cabelo comprido entrançado atrás. Lembro-me da minha Mãe a fazer-me a trança...
Depois não me lembro de mais nada. Sei que passei e que no ano seguinte escolhi Ciências! Eu achava que ia ser Médica (de preferência nos Médicos sem Fronteiras!) ou Psicóloga. A matemática atraiçoou-me e eu nunca fui Médica!
Hoje é dia de exame de Português do 12º ano. Cá em casa há uma barriga cheia de "borboletas", mas eu sei que vai correr tudo bem e que ela vai ser o Máximo! Eu sei disto porque não sou Médica, sou Mãe, e as Mães sabem sempre tudo!
Boa sorte a todos os que hoje iniciam o último grande passo antes da Aventura Universitária!

Sem comentários: