quinta-feira, 14 de maio de 2009

She's A Beauty

From Nuno Fontes to the world!

Ouvi por aí nos "mentideros" que já há "Flipados" a treinarem alguns clássicos da nossa juventude pelas garagens..., para não desafinarem no sábado à noite!
Fui procurar e encontrei estes dois colegas que ainda não consegui identificar, talvez devido à idade já mais avançada. Se alguém reconhecer qualquer deles, talvez fosse interessante "passar" este "She's a Beauty" dos "The Tubes" pois a coisa até está bem ensaiada...!

2 comentários:

Nuno Fontes disse...

Obrigado Francisco!
Agora revi o video e gostei particularmente do pormenor da meia branca..., que aparece por momentos, mesmo ao jeito dos saudosos anos setenta!
Gostava de ter encontrado um video do "Love's A Mystery (I don't understand)" , também dos "The Tubes", mas infelizmente não consegui. No entanto vou-te enviar a música em mp3 para o teu mail, para a colocares por aqui se conseguires. É um daqueles "Slows" que fará alguns ficarem com uma lagriminha ao canto do olho...! LOL

João Marchante disse...

Caro Nuno:
Visto já teres uma conta no Blogger, basta pedires um «convite» (mero «proform» técnico) ao Francisco, na sua qualidade de administrador deste blogue colectivo de todos nós (tu incluído), para começares a postar aqui.
Abraço!