segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mas que pedal!

Diz-nos o contador de visitas que o pátio (i.e. o blogue) teve mais de 1.500 visitas por dia nos dias que se seguiram à BRUTAL, ENORME, FABULOSA, GRANDE, SUPER festa. 

Dizia o Marchante que foram 400 pessoas. Ou cada um de nós veio ao pátio 3 vezes, ou então para além de ter havido muitos voyeurs, significa que o espírito, este bicho de ter andado no Filipa, toca a muitas mais alminhas que são nossos visitantes. 

Se o agradecimento generalizado, no qual obviamente me incluo, a todos os que dedicaram o seu tempo, a energia e a boa vontade, não fosse suficiente, este aumento de visitas é-lhes, em absoluto, completamente devido. 

Será pedir muito pensar num reedição? Em Setembro?

3 comentários:

João Marchante disse...

Sou da opinião de passar a haver edições anuais. Todos os anos em Maio, parece-me bem.

Vera disse...

O mês de Setembro parace-me bem para a 2ª festa!!! Estamos todos mais giros, bronzeados e ainda com espírito de férias :-) Os que ja têm Filhos "crescidos" podem levá-los a dançar no espirito 70s/90s? Era giro!!!!

Continuo à espera do meu acesso....chiuf....

Bicho disse...

para os organizadores actuais ou futuros, axo k é uma grd canseira ser semestral. Axo k anual parece-me bem. Obviamente q se repetirem em setembro lá estarei... :-)