quinta-feira, 14 de maio de 2009

Let's Dance - É já neste Sábado


Ilustres colegas;

É já neste Sábado às 22h00 a Grande Festa do Felipados, como todos sabem vai realizar-se no “nosso” Liceu, o que a torna ainda mais aliciante. Este post serve, não só para relembrar o acontecimento, como para dar algumas informações úteis.

Neste evento que vai durar até cerca das 3h30/ 4h00 vai haver música da época do final anos 70 e dos anos 80, vai haver bailarico e como é óbvio vai haver de beber.

A festa vai realizar-se no “pátio” interior do Liceu e a entrada vai ser pela porta principal. O valor a pagar será de 10 € por pessoa e dará direito a 2 bebidas tipo cerveja, água, refrigerante ou a 1 bebida branca (woskey, vodka, gin, …).

Agradecemos a todos aqueles que ainda não confirmaram a presença que o façam com a maior brevidade e a todos os que já confirmaram que consultem a lista que está aqui no blogue para ver se o vosso nome consta dessa lista, se não estiver agradeço que nos informem.

Porque a realização desta festa dentro do Liceu só foi possível devido à gentileza do Conselho Directivo, a qual não nos levantou qualquer problema, sentimo-nos na responsabilidade de fazer com que tudo decorra da melhor forma e para isso necessitamos da colaboração de todos.

Lembramos que o “nosso” Liceu é uma instituição de ensino público, por isso se algo correr mal poderão existir sérias consequências. Chamamos a vossa atenção para o seguinte:
- Não fumar dentro das instalações do liceu (haverão zonas reservadas para isso);
- Não fazer barulho no exterior do liceu para evitar incómodos aos moradores (entrada e saída da festa);
- Não invadirem locais de acesso não permitido (apenas átrio, sala da festa e corredores para acesso ao WC);
- Não danificar as estruturas do liceu (mobiliário, vidros,...);
- Deitar o lixo nos locais indicados;
- Enfim, tudo aquilo que possa criar problemas ao Conselho Directivo e à Organização.

Resta-nos para terminar desejar a todos que se divirtam e que gozem este momento que ficará para a história.


A Organização;
Ana Santos Silva; Francisco Alvim; Inês Anselmo; Leonor Lucena; Luís Toscano Rico; Tomaz Bairros e Miguel Xara-Brasil.


Caixa de correio da festa: festa.liceu.felipa@gmail.com

5 comentários:

Diogo disse...

A máquina dos preservativos vai estar disponível para a festa?

Francisco Braz Teixeira disse...

E também camas de campanha.
Mas como gostas de fofinhas de 80 anos, estamos a preparar para ti um conjunto de macas, bem como cadeirinhas de rodas.
Tens preferência na cor dos lençóis?

Miguel Andrade disse...

portar bem o caraças....vamos mas é fazer boé da "merda"....partir aquilo tudo...õu não é para reviver velhos tempos...cenas de pancadaria à porta....gajos (e algumas gajas)a chamar pelo gregório...etc.,etc..

Nuno Fontes disse...

Ouvi por aí nos "mentideros" que já há "Flipados" a treinarem alguns clássicos da nossa juventude pelas garagens..., para não desafinarem no sábado à noite!
Fui procurar e encontrei estes dois colegas que ainda não consegui identificar, talvez devido à idade já mais avançada. Se alguém reconhecer qualquer deles, talvez fosse interessante "passar" este "She's a Beauty" dos "The Tubes" pois a coisa até está bem ensaiada...!

http://www.youtube.com/watch?v=5spxn6VwkVg

Bjs e Abraços e até sábado.

João Marchante disse...

Grande Xara:
Agora, que a Festa já foi e que tudo correu tão bem, já posso confessar-te que receei que esta tua mensagem pudesse servir para dar ideias a alguns malandros, ou seja, que fosse contraproducente...!
Forte Abraço!