terça-feira, 19 de maio de 2009

À ATENÇÃO DO FRANCISCO B T

Um Filipado enviou gentilmente para a nossa caixa do correio da casa uma fotografia tua a dançares um slow na Festa com uma lindíssima Filipada que não tenho a honra de conhecer. Publicares aqui a fotografia impõe-se!


Ariana e Francisco
O momento!Moi même e La belle Arianne!
[Nota: A publicação da fotografia e do texto em itálico,
dentro desta minha mensagem, são da autoria do Francisco B T.]

4 comentários:

João Marchante disse...

Ó Francisco!, esta atitude desabrida de entrares pelo meu post adentro parece-me um pouco promíscua, até porque temos uma bonita senhora entre nós; no entanto, é uma honra fazer um post a meias com o fundador do blog — isto tem, aliás, qualquer coisa de «cadavre-exquis», à boa maneira surrealista, que tanto aprecio.
Abraço!

morabeza disse...

Ola Joao,
Quando houver outra festarola destas, se puderem, avisem;o flipado do filipado do meu irmão achou que eu já estava cota demais para estes devarios e não me avisou de nada.
Fica aqui o meu mail: morabeza.cv@hotmail.com
Já agora... Muitos beijos para a Ariana que já não vejo há muito tempo !!
Beijos e abraços
Joao Almeida Santos

João Marchante disse...

Grande João Almeida Santos:
Viva!
Lembrei-me e perguntei por ti na Festa. Tu eras a referência do Filipa quando a minha geração lá entrou. É imperdoável a Organização não te ter contactado. Proponho-te que te juntes a nós aqui no blogue. Manda uma mensagem para a «caixa do correio da casa» (em cima, à direita) e o Francisco manda-te um «convite» (mero proform).
Entre outras histórias, nunca me esquecerei que me safaste de boa quando certos malandrecos mais velhos me quiseram atacar por eu — puto, de 12 anos, sem hipótese de me defender — andar com um autocolante politicamente incorrecto. Tu aviáste-os sozinho!
Forte abraço!

morabeza disse...

Joao,
Fico grato pelo convite para participar activamente nesta casa, mas acho que vou ficar como outsider, espreitando de vez em quando para ver o que se vai passando por aqui. Quanto aos Tempos Loucos...tipicos daquela Juventude Rebelde! (Não sei é como é que nunca levei um tareão...por essas e por outras!) Grande abraço.