terça-feira, 28 de abril de 2009

O FIM DO PAPEL

Publiquei este texto no blog da minha Mountain Bike Team (Os Vacas Velhas MBT), mas julgo caber aqui tambem... Reciclem-se todos os papeis excepto os livros; esses são para sempre!

"... Ao fim de quase 10 anos a coleccionar (?) papel - vulgo revistas de BTT, sobretudo Portuguesas, Espanholas, Francesas, Inglesas e Americanas mas tambem algumas Brasileiras, Norueguesas e Italianas - eis que numa faxina repentina á garagem, decidi enviar para a reciclagem a minha colecção (?) de revistas "da especialidade".
Não vale a pena juntar (!) lixo em casa... Nunca mais vamos ler essas revistas nem procurar nada a essas revistas; elas valem aquilo que valem, uma colecção (...) E afinal, tudo o que queremos saber está net a um simples click!
Mas no mundo em que vivemos - onde a desflorestação está na ordem do dia e a nós, amantes da natureza, esta problemática tanto nos toca - estou convencido que as minhas revistas fazem mais falta á reciclagem de forma a que daquelas possívelmente 500 revistas (?!) saiam pelo menos 100 novas revistas.
Aqui fica a foto do meu espólio a quem eu espoliei um espaço que agora está ocupado com... revistas de gajas!!!!!!!!!!!! Ah suas malucas, me aguardem...!!!! ..."

1 comentário:

Francisco Braz Teixeira disse...

Sempre quero ver se consegues fazer o mesmo com as revistas de gajas!

São, por ventura, bem mais interessantes que as de BTT! E sobretudo estas relêem-se muitas vezes!