sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um Homem Chora...


No passado Domingo, passei parte do dia em casa a ver a final de Wimbledon com os meus dois Filhos mais novos: Jaime (9) e Lourenço (6). O mais velho, o Salvador (11) estava em estágio para o Campeonato Nacional de Sub12 de Ténis, em Vilamoura, no Algarve. Quando o Rafa ganhou comovi-me de tal forma que as lagrimas começaram a escorrer-me pela cara. Os meus dois Filhos ficaram surpresos porque nunca tinham visto o Pai chorar (com lagrimas), e o mais velho dos dois, começou a explicar ao outro que era de felicidade. Vamos Rafa!

3 comentários:

João Marchante disse...

Grande Duarte:
Com essa bela prosa, com a tua famosa memória, com o teu imbatível sentido de humor, e com muito mais, para quado um blogue individual teu? Fico à espera.
Forte abraço,
João

Duarte Nunes de Almeida disse...

Caro João,
Não me tentes... Sabes que tenho pensado nisso. Nada que chegasse aos calcanhares do teu, é certo, que continua a ser (2 a 3 vezes por semana)fonte de inspiração e admiração pelo meu caro amigo. A amizade é eterna. Abraço.

Pedro Mega disse...

Caro Duarte, nãofaz mal um homem chorar...o que faz mal...neste caso..é não jogar....quando é que é?