terça-feira, 28 de setembro de 2010

Associação de Antigos Alunos

Este assunto, que já anda no ar há tanto tempo, vai ter hoje, finalmente, um desenvolvimento que esperamos definitivo.

No último jantar, no passado sábado, foi sugerido que todos os voluntários dispostos a darem o seu contributo a esta iniciativa se reunisssem no Domínio Público pelas 21 horas de hoje, terça feira, 28 de Setembro. Já há duas propostas para estatutos e esperamos que apareçam mais para que seja a melhor escolha possível!

Para quem ainda não sabe onde fica o Domínio Público ( também em formato blogue) é só ir à Rua de Entrecampos nº 12B perto do Campo Pequeno.

Tendo em conta que o nosso Liceu foi fundado em 1928/29, temos a ambição de ser uma associação que reúna as 81! gerações de pessoas que frequentaram o Liceu!

2 comentários:

Duarte Nunes de Almeida disse...

Tenha pena de não poder, objectivamente, comparecer... Como sabem estou a viver em Santo Domingo, Républica Dominicana. Tenho muito gosto em contribuir naquilo que puder. Hoje em dia com as novas tecnologias, é possivel estarmos a comunicar perto uns dos outros apesar de estarmos longe... Grande Abraço a todos.

LAS disse...

Só agora lí o post. Até que enfim! Tenho pena de chegar tarde mas faço questão em alinhar desde a 1º hora. Francisco conta comigo: dar a cara, contactos, burocracia, site, investigação, arquivo historico, o que queiras. Manda!
Grande abraço, Luis