terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rock Rendez Vous!

8 comentários:

Miguel X disse...

saúdades!

better65 disse...

aquelas matinés eram demais!!!!!quais archotes quais quê, o Rock rendez Vous é que estava mesmo a dar

Margarida Mira disse...

Eu também sempre preferi o RRV. Muitas tardes de Sábado passei naquelas Matinés.

Unknown disse...

Eu também preferia o RRV ao Archote Beat, Browns. O que valia mesmo era o RRV e as suas belas Matinés.

Graça Soares Nunes

NATASHA G disse...

tenho montes de fotos e videos das matines no rrv, e dos seus concertos.O meu marido pertenceu á organização quase até ao fim. Temos muitas saudades...
houve um espaço parecido até ha pouco de 5 anos que acabou por desaparecer e agora so nos restam as memorias, as fotos os bilhetes os vinis e os amigões que ainda nos acompanham ao longo destes anos todos. Eu continuo na mesma, sempre ligada á musica a concertos a festivais e sempre uma "Granda Maluka" como sempre me chamavam.

Duarte Nunes de Almeida disse...

Ainda me lembro da Elisabete que me ensinou a apalpá-la condignamente numa dessas tardes. Bendita sejas ( ela eo RRV...)...

Anónimo disse...

Se o Filipa e arredores eram a minha casa o RRV era a segunda. Grandes noites e grandes espectáculos. Vi lá a estreia dos GNR ainda o Reininho sequer sonhava ser vocalista. O vocalista era o Alexandre e alinha com aqueles dois hinos que eram o "Portugal na CEE" (mal eles sabiam que em consequencia haveria de aparecer essa nova policia que dá pelo nome de ASAE) e o "Quero ser um GNR".
Nunca deveriam ter deixado ir abaixo (O que é que a malta do IPAR anda a fazer? Temos que introduzir um Filipado no IPAR, não vão eles lembrar-se de demolir o Jamaica, o Bar das primas no Bairro Alto e outras instituições culturais de elevado interesse.

Oito

Carlos Pereira Mendes disse...

tantas aulas eu me baldei... e as matinés de sábado... bem dita cuba libre....