terça-feira, 1 de setembro de 2009

REMEMBER SEPTEMBER


Hoje, o nosso Ricardo Aragão, publicou no Facebook o link do Youtube para ver e ouvir a gloriosa musica dos Earth Wind and Fire, com o titulo que nos faz recordar um Setembro qualquer.
Apressei-me logo a agradecer-lhe a memória que me assaltou de imediato, dos longos verões do tempo do liceu em que o inicio de Setembro só marcava o inicio de mais um mês de verão, porque nessa altura o verão era mesmo verão e por volta do dia 1 de Setembro ainda (só) nos faltava mais 1 mês e meio de férias...
Setembro era o mês da ressaca; apesar de ainda ser quente - porque "dantes" tudo era mais quente! - era mais lânguido, manhoso e calão. Remetia-nos para aquele dolce fare niente que desejávamos prolongar antes de voltarmos para Lisboa e tratar de comprar os livros para o novo ano...
E no Algarve -ou onde estivéssemos de férias - sentiamo-nos os sobreviventes de um verão sobrelotado, cheio de exageros e carregado de experiências! Nessa altura, o nosso savoir faire (leia-se técnica de engate) estava tão apurado que não havia bifa que resistisse mais que um dia ao convite para ir "tomar um copo"!!! Yááááá boy's alive!!!
Depois as coisas mudaram... mas talvez não muito. Hoje é dia 1 de Setembro.
É certo que hoje estou a trabalhar, mas como 6ª feira está aí á porta, ninguem me vai tirar da praia no próximo fim de semana! Com amigos, com uma almoçarada, com caipirinhas ao fim da tarde e o mais certo, com muito boa disposição! Como sempre e desde sempre....!
CONTINUAÇÃO DE BOM VERÃO BOYS & GIRLS!!!

4 comentários:

Margarida Mira disse...

É isso mesmo, temos de aproveitar o Verão até ao "último cartucho".

Boas Férias.

Anabela Macedo disse...

Gostei ... Estavas inspirado como sempre.

Um bom fim de semana!

EL MOUREX disse...

A inspiração vinha das bifas! Agora, só com ovo a cavalo eheheheh

EL MOUREX disse...

OK pá! E que tal?!