quinta-feira, 12 de março de 2009

E-mail aberto!

Caríssimos amigos e amigas de outrora, do presente e do futuro,

Daqui fala Pelé, Virgolino, Nirineu. Alguns também me conhecem por Diogo, este último de maior vulgaridade.

Estou excitado com a ideia do jantar que se adivinha. Confirmo a presença no dito. Entusiasma-me a ideia de estar com as pessoas com quem debutei a minha existência na mais maravilhosa de todas as etapas, a adolescência. Tão maravilhosa que lá me mantive, como podem ver. Para adiantar alguns dados sobre o meu percurso, informo-vos de que estou Reformado. Depois de traficar droga, um pouco por todo o mundo, eis que, finalmente, descanso. Mantenho dois apartamentos perto do Técnico dos quais retiro o meu sustento. O negócio da prostituição, felizmente, não enfrenta tempos de crise. Penso mesmo internacionalizar o meu negócio começando por Angola. Afinal, há que aproveitar os recentes acordos de parceria económica assinados entre estes dois grandes modelos de civilização que são hoje Portugal e Angola. De resto, e porque o meu ganha-pão não me ocupa muito tempo, excepto algum controle de qualidade que tenho obrigação de fazer periodicamente, passo algum do meu tempo nos jardins da Alameda Afonso Henriques e do Campo Pequeno, a jogar sueca e bisca-lambida com outros jovens e menos jovens como eu. Entretanto, uma vez Reformado, tenho aproveitado para escrever algumas memórias, das quais alguns de vós fazem parte (da memória todos fazem parte, dos escritos apenas alguns). Se tiverem tempo a perder (para ser exacto, tempo a deitar para o lixo), dêem uma vista-de-olhos e ficarão a saber como um dia acordei e verifiquei, para grande espanto, ter uma enoooorme tatuagem nos genitais.

https://webmail.netcabo.pt/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://esplanadaaosol.blogspot.com/2009/02/exercicio-de-memoria-de-interesse-e.html

Um abraço e até ao jantar (não o de logo, o outro)
Pelé, Virgolino, Nirineu...Diogo

Sem comentários: