sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Baú das Recordações - Viagem a Torremolinos



Vejam bem o que eu guardava!

Descobri este “documento” que me fez recordar a fantástica Viagem de Finalistas que fizemos a Torremolinos.

Reparem no preço - 10.500$00 - e em tudo o que estava incluído: transporte em autopullman com ar condicionado (um luxo), bancos reclináveis (uau!), visão panorâmica e instalação sonora micro, rádio-leitor (grande som) + alojamento em apartamentos totalmente equipados com quartos de 2 camas (sim, nada de confusões), motorista (convinha pois ainda não tínhamos carta de condução), etc … e ainda diziam que a vida de adolescente era dura!

Está quase a fazer 25 anos que partimos nesta inesquecível viagem.

2 comentários:

EL MOUREX disse...

Olá Mirinha!
MUITO BOM. Sabes o que é que me dá prazer ao fim destes anos todos? É manter o mesmo espirito "teen ager" quando viajo. Ainda ontem regressei de uma semana fantástica de ski em Avoriaz com meia duzia de amigos quarentões e acredita, pareceu-me que os não passaram tais foram os disparates! Tem sido assim ao longo destes anos todos e de centenas de viagens que já fiz e de outras centenas que hei-de fazer!!! Sabes o que é que mudou? É que com 10 contos e 500 hoje não se dorme nem uma noite num hotel ordinário ehehehehehe

Margarida Mira disse...

Olá Luís,
É verdade, aqueles 10.500$00 e talvez mais um ou dois "contos" que levámos para a viagem deram para curtir uma semana à grande.